Temporão

A mãe andava mais distraída nos últimos dias, e parecia preocupada com alguma coisa. Numa semana, chegou a deixar o arroz queimar por duas vezes, atrasando o almoço do pai e dos meninos, que tinham hora marcada para voltar ao trabalho.

Certa vez, precisou sair de casa e ficou a tarde toda fora, deixando as meninas aos cuidados de uma vizinha, coisa que nunca fazia.

Ela já tinha passado dos quarenta, sua caçula iria completar 9 anos no próximo mês, e talvez por isso se sentisse confusa com sua situação. Estava grávida... como seu marido reagiria? Os parentes, vizinhos, amigos?

Ao receber a notícia, o pai abriu um sorriso, e se alegrou muito como se estivesse esperando o primeiro filho. A novidade lhe trouxe um encantamento por sua esposa, que de súbito havia rejuvenescido diante de seus olhos!

Os filhos vibraram também, principalmente as meninas. Naturalmente, passaram a sonhar e não viam a hora de brincar com uma "boneca viva". Sua expectativa aumentava à medida que completavam o enxoval e os preparativos para a chegada do bebê no começo de dezembro.

Como era sua sexta gravidez, concordaram em que o médico fizesse a laqueadura das trompas já durante a cesárea. E assim ele chegou. Outro menino, gordinho e saudável para alegrar ainda mais a casa!

Comentários

  1. Olá,
    Gostaria de convida-la a conhecer o meu blog voltado para o Cinema Cristão, lá você encontra curtas, trailers de filmes, entrevistas com produtores e diretores de filmes cristãos, notícias, novidades, etc!
    Para acessar entre: www.cinemacristao.blogspot.com

    Fique com Deus!

    Paulo,
    Editor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas